Sobre Dênis Saramelo - Fotografo Infantil Juiz de Fora / MG

Sobre

Fotografo Dênis Saramelo

Registrando as suas melhores recordações de família

Eu sou fotografo Dênis Saramelo, especialista em fotografia de Família. Eu sou uma pessoa que acredito fielmente, que a fotografia é uma forma de eternizarmos nossos momentos, nossos sentimentos, nossas memórias, nossas recordações de família.

Sou adepto de foto de papel, igual antigamente. Adoro poder contar para a minha filha, a história que tem por trás de cada foto, cada momento, poder contar quem eram as pessoas que estavam naquela foto, e algumas, não estão mais conosco.

Se você é assim como eu, então vem comigo! Será um prazer estar com você!

Eu sou uma pessoa apaixonada por fotografia, transformei um desejo de adolescente e minha profissão. Sou Fotografo de Família e tenho muito prazer em gerar recordações para centenas de famílias.


De onde vim

Sou Dênis Saramelo, nascido em Juiz de Fora / MG em 1981 e com 6 anos de idade, minha mãe me deixou com minha avó materna e sumiu no mundo.Até hoje não sei quem é meu pai. E nada do que vivi, me deixou frustrado e sem expectativa de futuro ou família.


A paixão

Minha paixão por fotografia começa por volta dos meus 12 anos de idade, quando ganhei uma câmera simples, de filme, amadora e toda de plástico. Essa câmera mais parecia um brinquedo do que uma câmera fotográfica. Com o passar de poucos anos, comecei a trabalhar e comprei uma câmera digital, simples, sem muito recursos. Só que minha vida começa a mudar agora. Porque ao comprar a câmera, ganhei um curso básico (muito básico mesmo) de fotografia e que foi primordial para iniciar minha carreira e meus conhecimentos. Eu ia para as festas de família, colocava a câmera debaixo do braço e pronto. Acho que a maioria dos fotógrafos começam assim. Minha paixão por fotografia só crescia.


Quando me tornei profissional

Em 2012 foi o ano de uma tomada de decisão. Até então, eu trabalhava no comercio e nos momentos vagos, eu era magico profissional. Fazia recreação em festas infantis e minha esposa era minha assistente. Com a chegada da minha princesinha Maria Eduarda, tive que repensar minha vida, pois eu não teria minha assistente por um bom tempo.Foi então que comprei minha primeira câmera profissional, também com poucos recursos, já que a grana era curta, fiz muitos cursos para aprofundar meus conhecimentos, convidei algumas meninas para fotografar, aliás, eu precisava treinar, praticar, ter portfólio, e desde então, eu congelo momentos, sorrisos e sentimentos. Me especializei em fotografia infantil, gestante e família. Faço tudo com muito amor e carinho. Desde a hora de fotografar, até a hora da entrega daz fotos.“Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Samuel 7 :12